Relatório
Maquete da sala de aula
Objetivos:
· Reconhecer diferentes formas de representar o espaço e que há diferenças entre eles.
· Ressaltar que a redução é um aspecto importante das representações do espaço.
Materiais utilizados:
· Caixa de sapato pintada;
· Caixas de diversos tamanhos para representar objetos da sala de aula;
· Tampinha de refrigerante;
· Papel quadriculado para a construção da maquete.
Etapas:
1. Observar e anotar quais e quantos móveis e objetos há na sala para ser representado.
2. Recortar a caixa de papelão para indicar portas e janelas.
3. Separar a sucata que pode representar a miniatura de cada móvel.
4. Colocar cada móvel e objeto no seu lugar, de acordo com a organização da sala.
Planta da sala de aula
Materiais utilizados:
· Papel quadriculado;
· Lápis;
· Régua;
· Cola;
Etapas:
1. Medir a forma geométrica e passar para o quadriculado.
2. Identificar as carteiras com o nome dos alunos, de acordo com posição de cada um na sala.
3. Identificar a mesa da professora, de acordo com a posição.
4. Fazer a legenda para identificar os objetos representados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário